Menu
Menu

Aproveite os SALDOS de 12-7 a 11-9!

Condições Gerais de Venda

A Boutique Brás reserva-se ao direito de não dar andamento a encomendas registadas no site www.boutiquebras.com quando houver dúvidas quanto às motivações e idoneidade  do consumidor final, ou veracidade das informações fornecidas por este em sede de registo, ou quando as encomendas não respeitem as nossas condições gerais de venda.

A Boutique Brás poderá não processar as encomendas se o produto já não se encontrar disponível, devolvendo o pagamento efectuado pelo Cliente.

A Boutique Brás cancelerá as encomendas cujo pagamento não tenha sido recepcionado 3 dias após a aceitação das mesmas, se for detectável que o preço na loja virtual foi incorrectamente submetido, se existirem indícios que o consumidor tem idade inferior a 18 anos, ou se não for possível entregar a encomenda no respectivo endereço.

A Boutique Brás reserva-se no direito de alterar os preços dos produtos sem aviso prévio. Os preços exibidos no momento da compra são os preços aplicados a essa compra. Os preços são exibidos em Euros e incluem o IVA.

No momento da entrega, o Cliente deve verificar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos ou violação da encomenda. Se verificar que a embalagem se encontra danificada ou violada, o Cliente não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Boutique Brás efectuará o reembolso do valor pago pela encomenda logo que nas nossas instalações recepcionemos os artigos devolvidos e se complete o processo de devolução.

As presentes condições gerais de venda e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas , incluindo a sua validade, o uso do site, ou qualquer compra no mesmo, devem ser regidos pelo Direito Português. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Tribunal da Comarca de Peso da Régua.